23 de abril de 2009

A propedêutica do Umbiguismo Metapsicogênese ou...

Diálogos atemporais entre a Escória que há em Pulha e a Espúria que há em Poia, na não-localidade quântica de toda vã verborragia pueril


Escória: - Eu sei que vou ME AMAR... por toda a minha vida vou ME AMAR... desesperadamente eu sei que vou ME AMAR! - corre e se joga em cima de si mesmo num abraço apaixonado.

Espúria: - Sabe, eu conheço um ótimo psiquiatra...

Escória: - Se eu te disser que meu parapsicoproctologista usa pantufas de coelho, blusa com a marca "Quanto mais idiota melhor" e faz bolhinhas de sabão com o cachimbo do avô dele, você acredita?

Espúria: - ...

Escória: - E ele é gay. Sua mais recente paixão se chama Ulisses. Durante a minha última sessão, meu parapsicoproctologista me despachou para uma encruzilhada, dizendo: "Ulisses não tardará! Vou pra casa encenar Penélope! Fui!"

Espúria: - ... Acho que vi um OVNI.

Escória: - Um Ornitorrinco Vesgo Neurastênico e Idiota?

Espúria: - Um UFO.

Escória: - O que União dos Flatos Ovolactoputrefatos tem a ver?

Espúria: - É por isso que o mundo precisa de você. Para desmistificar as incógnitas da humanidade! - segundo a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário