3 de abril de 2009

Assim falou Obama

"Na cúpula dos 20, quem alcança o ponto "G" é "o cara"."

Na cúpula do G20, Obama cumprimenta Lula: "I love this guy" @ Yahoo! Video
(Clique na imagem e assista o video)

Obama-san:
- Esse é meu chapa!

Lula-Lá:
- Hm-hm...

Obama-san:
- Eu amo esse cara!

Lula-Lá:
- ...

Obama-san:
- O presidente mais popular do mundo!

Lula-Lá:
- Hm-hm... - "Meus óculos... onde deixei meus óculos?"

Rudd-san:
- O mais popular político de longo mandato!

Lula-Lá:
"A que horas saem os comes-e-bebes?"

Espectador brasileiro:
- É sério, o Lula precisa aprender a falar em inglês.

Lula-Lá-Em-Cima:
- Não mesmo! Eles é que precisam falar em português. AGORA mais que nunca!

Obama-san:
- Ele é o cara!


Um comentário:

  1. Eu ja tinha visto esse video e lido alguns comentarios enjoativos do tipo 'que ridículo, Lula não sabe falar ingles'. O que seria desnecessário dizer é que falar ingles chega a ser irrelevante comparado ao que Lula vem fazendo pelo Brasil, mesmo com erros e defeitos. Outros dizem que Obama ironizou Lula, coisa com a qual discordo totalmente. Nao é preciso ser genio pra ver que não se tratou disso, muito pelo contrario, Obama foi estatistico, afinal Lula foi realmente o Presidente mais votado do mundo ate agora. Quanto ao "I love this guy", a mim me pareceu uma forma extrovertida de Obama expressar a sua admiração pelo Presidente latino, de infancia pobre, cujo curriculo de vida politica é, no menor dos adjetivos, notável.

    p.s: Adorei a "charge"! Irreverente e inteligente, hehehe! Parabens pelo blog, continue assim! ;)

    ResponderExcluir