2 de março de 2014

Le-rê, le-rê, le-re-re-re-re-rê!



Proposta de encaminhamento nacional:

Vambora mandar tudo para o tronco?

Pretos, pobres, ladrões pretos e pobres, dementes, dementes pretos e pobres, e com eles todo o resto de nós: os brancos, os ricos, os lindos e esbeltos (oh, sim, há um espaço especialmente reservado para eles!), homens e mulheres de todas as classes, tamanhos e volumes; todos os cidadãos ditos "de bem" juntamente com toda a reca de autoridades, policiais, enfim, todo o povo brasileiro.

Vamos todos para o tronco, porque todos, em maior e menor grau de ação e omissão, temos culpa.


Ha, ha, ha, gostou cidadão? Você, a sua omissão, e algumas de suas ações (essas que você faz quando ninguém está olhando) têm culpa no cartório da consciência e da responsabilidade moral, cívica, individual e coletiva. Você que também deve estar ali, no lugar do preto, pobre e demente acorrentado, como aquele homem que foi obrigado a carregar a cruz de Cristo, porque, sim, você merece.


Todos merecemos, pois tudo isso, essa carência e essa demência social, todo esse trem descarrilhado chamado 'governabilidade democrática' cruza os braços diante do muito (e como tem!) por fazer neste país, que de "futuro" só tem o presente... o qual, entre muitas catástrofes galopantes, é uma tremenda de uma bomba de excremento arremessada na fuça de todos, em loop - vaya la quantica!



Nenhum comentário:

Postar um comentário