4 de maio de 2009

Histórias de berçário, prima parte




Quando nasci, nasci com um puta mau humor. Eu não chorei, eu bufei pelas narinas (ainda não sabia que se podia "bufar" pelo ânus). E mesmo depois da palmadinha do filho da mãe do médico, eu não chorei, eu bufei mais forte.

E assim nascia EU: irônica, sarcástica, chutando o pau do barracão e afundando o pé na jaca.

Hoje, já sei bufar prodigiosamente pelo ânus e acrescentei os itens "calhorda, intolerante, absurdada, grossa, indiferente, vingativa e venenosa" ao meu pequeno dicionário "odioso".

C'est la vie et vive la merde!


Assim psico-arrotou a pequena Zarita, em uma tórrida manhã de reclames gastro-intestinais.


Um comentário:

  1. Eu não chorei, eu bufei pelas narinas (ainda não sabia que se podia "bufar" pelo ânus)...... AhAUHAuAHAuAHAuH
    uahAHAUhAuahAuAHAUHAuAh ^^

    ResponderExcluir